MARCADA NOVA REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA

sindesei (3)

Na última quarta-feira, 19 de julho de 2023, o Presidente do SINDESEI/DF enviou ofício para o SINDPD/DF, agendando nova reunião de negociação.

Por meio do e-mail enviado ao sindicato laboral, o Presidente do SINDESEI/DF, solicitou nova reunião para o próximo dia 27 de julho.

O SINDESEI/DF, por sua presidência e Comissão de Negociação, entendem que o processo de negociação deve ser restabelecido, em respeito à categoria.

As empresas se reuniram, em assembleia, e entenderam que era importante agendar uma nova reunião com os representantes dos trabalhadores.

Todo o processo negocial foi e está sendo conduzido dentro da realidade e capacidade econômica das empresas, pautado pela lealdade e boa-fé.

A diretoria do SINDESEI/DF e sua Comissão de Negociação acreditam no diálogo responsável para a concretização do melhor resultado para o segmento.

Mais uma vez, o SINDESEI/DF demonstra que seu compromisso é com a busca para a construção civilizada da resolução da negociação coletiva da categoria.

Marco Túlio Chaparro Rodrigues Rocha
Presidente do SINDESEI/DF