CNC entrega Agenda ao Governo e Congresso.

Recesso de fim de ano (4)

Na próxima terça-feira, 14 de março, em Brasília, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, apresentará o documento denominado “Propostas e recomendações do Sistema Comércio para o desenvolvimento do País”. Foram convidados o vice-presidente da República e ministro do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Na ocasião, também serão entregues documentos específicos de todos os Estados e do Distrito Federal, bem como dos segmentos de Comércio, Serviços e Turismo. Mais de cem parlamentares confirmaram presença, além dos presidentes de todas as Fecomércios, da Fenacon, Fenavist, Fecombustíveis, Fenacor, Feaduaneiros, Febrac e FBHA.

O evento, com início às 19h, será no Centro Internacional de Convenções do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50, Asa Sul, Brasília), e aberto à imprensa.

Para a cobertura do evento, solicitamos credenciamento pelo e-mail gecom@cnc.org.br.

O quê: entrega da Agenda Institucional aos Poderes Executivo e Legislativo
Quando: terça-feira, 14 de março