SEPN 712/912 - Ed. José Roberto Tadros, Asa Norte, Brasília - DF, CEP: 70.790-125

Benefício Social

1.Benefício Social

As Entidades Convenentes prestarão, indistintamente a todos os trabalhadores e empregadores subordinados a esta Norma Coletiva de Trabalho, o plano Benefício Social Familiar e Empresarial, definido e discriminado no Manual de Orientação e Regras, parte integrante desta cláusula, através de organização gestora especializada e aprovada.

Parágrafo Primeiro – A prestação do plano Benefício Social Familiar e Empresarial iniciará a partir do primeiro dia do mês do vencimento do custeio, informado no parágrafo segundo deste, e terá como base para os procedimentos necessários ao atendimento dos trabalhadores e empregadores, o Manual de Orientação e Regras disponibilizado no website:

https://www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao

2. Solicitação de Inativação Junto ao Benefício Social

Se você está considerando a inativação do seu registro por um dos motivos abaixo, saiba que estamos aqui para auxiliar no processo. Entendemos que as circunstâncias podem mudar e queremos garantir que o procedimento seja o mais simples e direto possível.

Motivos para solicitação de inativação:

• Nunca tive trabalhadores registrados.
• Atualmente não possuo trabalhadores registrados. O último trabalhador foi desligado em [MM/AAAA].
• Todos os meus trabalhadores pertencem a outra categoria profissional.
• Acredito que não preciso recolher contribuições pois meus trabalhadores/empresa não são sindicalizados.

Se algum desses motivos reflete sua situação atual, por favor, clique no link abaixo para preencher o formulário de solicitação de inativação. Será necessário fornecer algumas informações essenciais, como dados da empresa (CNPJ/CPF, Razão Social) e seus dados pessoais (Nome Completo, CPF, Email), além de especificar o motivo da inativação.

https://www.beneficiosocial.com.br/solicitar-inativacao

Ao preencher este link, em tá 48h analisamos e a empresa recebe a resposta por e-mail.

Confira abaixo Os Links diretos para os sites citados acima.

Estamos sempre aqui para te apoiar, confira as Principais razões e vantagens de se associar ao Sindesei/DF

Cadastro de produtos e serviços no site do Sindesei/DF

  • A Empresa Associada poderá manter atualizado, a qualquer tempo, o seu cadastro e portfólio de produtos e serviços, que poderão ser visualizados no sistema de busca, criado exclusivamente para sua divulgação.
  • Intercâmbio com Associações congêneres.

Convenção Coletiva

A Convenção Coletiva de Trabalho é um acordo de caráter normativo (gera obrigações entre as partes) assinado entre o Sindicato dos Trabalhadores – SINDPD/DF e o Sindicato da Categoria Econômica SINDESEI/DF, obrigando todas que compõem a base territorial dos respectivos sindicatos.

  • Participação de suas Associadas frente a convenção coletiva, pronta para intervir nas questões apresentadas.

Representação Política

  • Representação de suas Associadas frente aos governos do DF e Federal, pronta para intervir nas questões apresentadas pelas mesmas, após análise de sua assessoria jurídica, a qualquer tempo.
  • Representatividade nacional por meio das demais.
  • Estudos sobre uma política de preços mínimos visando à justa valorização dos serviços prestados pelas Associadas.

Ações Políticas

  • Participação na elaboração de legislação de interesse do setor;
  • Manifestação na imprensa, nas esferas administrativa e judicial, em defesa dos interesses de suas Associadas.
  • Ações contra entidades fantasmas, que atuam ilegalmente no mercado.
  • Palestras e encontros com Autoridades e Entidades, visando a troca de informações e divulgação de assuntos de interesse.

Central de Estágio

  • Utilização dos serviços da central de estágios exclusiva para as Empresas Associadas.

Convênios

  • Convênios com empresas de diversos ramos com descontos e facilidades às Associadas.

Revista Fecomércio

  • Revista impressa:
    Distribuição sem custos;
    Divulgação de artigos e matérias do setor;

Oportunidades de Negócios

  • Intermediação entre mercado e Empresas Associadas, por meio de e-mail “Oportunidade de Negócios”, onde são captadas as necessidades de clientes potenciais e divulgação dessas oportunidades exclusivamente às Associadas.
Atendimento via WhatsApp