Domingo, 21 Janeiro 2018

Reunião do Comitê de Análise da Conjuntura Política da AmCham Brasília. Destaque

Estivemos presentes na reunião do Comitê de Análise da Conjuntura Política da Amcham Brasília, realizada no último dia 05/10 (quinta feira).

No encontro foram discutidas as perspectivas de Reforma do PIS e da COFINS e seus possíveis impactos no setor produtivo. O debate contou com a presença do Deputado Laércio Oliveira (SD-SE), coordenador da Mobilização Nacional Contra o Aumento do PIS/COFINS, do Presidente da FECOMÉRCIO-DF, Adelmir Santana, do coordenador da Amcham Brasília, Pedro Costa, do superintendente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do DF, Tiago Reis, do diretor de relações governamentais da AmCham Brasil, Wanderley Mariz, e do assessor da mobilização contra o aumento do Pis/Cofins, Emerson Casali.

Também estiveram presentes diversos representantes de entidades, empresas e organizações envolvidas com relações governamentais e institucionais.

Na pessoa da coordenadora de Relações Governamentais da AmCham Brasília, Juliana Simões Cunha, parabenizamos todos os envolvidos na organização do evento.

• mesa
  • nos