O Presidente do SINDESEI/DF, Charles Dickens, foi nomeado representante da CNC no Comitê Gestor da ICP-Brasil. Destaque

• Câmara de TI da Fecomércio participa de evento na OAB

O presidente da Câmara de Tecnologia da Informação e Comunicação da Fecomércio, Marco Túlio Chaparro, e o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal (Sindesei-DF), Charles Dickens, presidiram o painel sobre a Decadência Tributária no Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais (TARF), durante encontro entre a OAB-DF e o TARF-DF. O debate ocorreu nesta sexta-feira (2), na sede da OAB-DF. Na oportunidade, Chaparro aproveitou para explicar aos presentes como funciona a câmara de TI da Fecomércio e qual a importância do setor de tecnologia para a cidade.

• eventooab-
    • eventooab