Câmara Temática de Tecnologia se reúne para debate de ações futuras Destaque

Membros da Câmara de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Fecomércio-DF se reuniram na tarde desta quarta-feira (10) para alinhar futuras ações do setor. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, fez a abertura dos trabalhos e ressaltou a importância do segmento. “Nosso objetivo é focar no futuro por meio da Câmara, tendo em vista que hoje tudo passa pela questão tecnológica. Se todos estivermos juntos, certamente trará sinergia para um campo fértil para todos”, apontou Adelmir.

O presidente da TIC, Marco Túlio Chaparro, conduziu o encontro, que contou com a presença de empresários e presidentes de sindicatos de diversos setores, como o coordenador regional da Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (Amcham) Pedro Costa; a diretora de relações exteriores da plataforma internacional de desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes (AIESEC), Amynah Leil; o presidente da plataforma internacional de desenvolvimento pessoal e profissional de jovens estudantes (AIESEC), Jonathan Volpato; o superintendente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal (SINDESEI/DF), Tiago Reis; a gerente do Sebrae-DF, Aparecida Petit; o vice-presidente do Centro de Tecnologia e Software de Brasília (Tecsoft), Djalma Petit; o representante da Fibra, Clístones Lívio Pedreira; o secretário geral da OAB-DF, Flávio Pessino; o presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-DF), Christian Tadeu; o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal (SINDESEI/DF), Charles Dickens e o assessor parlamentar da Fecomércio, Athayde Passos da Hora.

Fonte: Comunicação Fecomércio/DF

• 1-Reuniao-Camara-TIC