2º Seminário de apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso da pós-graduação em Treinamento Desenvolvimento e Educação Corporativa

12 DE JULHO ÀS 19H NA FACULDADE SENAC – DF 903 SUL

19h00 – 19h 15 - Recepção aos participantes.

19h15 – 19h 20 - Abertura – Discente Pedro Henrique.

19h20 – 19h30 - Apresentação do curso de especialização em Treinamento, Desenvolvimento e Educação Corporativa – Professor Demostenes

19h30 – 19 h35 - Panorama dos trabalhos desenvolvidos – Professora Vanessa.

19h40 – 20h00 - Apresentação Grupo 01 – “Levantamento de Perfil Autentizótico em empresas do DF e Região” - Alcione Ximenes, Gladys Cunha, Karine dos Santos.

20h00 - 20h20 - Apresentação Grupo 02 – “Curso sobre Marketing Pessoal para Profissionais: uma proposta de Treinamento” - Adriana Neiva Barros, Amanda Brito de Souza e Juliana Silva de Lima.

20h20 – 20h40 - Apresentação Grupo 03 – “Intenção de apoio dos líderes nos processos de TD&E de uma organização: proposta de um questionário de diagnóstico organizacional” - Érika da Silva Moutinho, Márcia Gardênia Oliveira de Sousa, Older da Silva Lima.

20h40 – 21h00 - Apresentação Grupo 04 – “Avaliação de Material Didático para treinamento de  SIPA em uma indústria do DF” - Francisco de Assis Aguiar, Maria da Conceição, Sâmela Cristina, Suellen Brito.

21h00 Encerramento das apresentações, avaliação do evento e Coffe Breack.

Data: 12 de julho - Terça-feira
Local: Sala 214