Documentos necessários para serem enviados por e-mail:

Ø contrato social

Ø  Identidade (do participante e representante legal se forem diferentes)

Ø CPF  (do participante e representante legal se forem diferentes)

Ø  O contrato deverá ser assinado pelo representante legal (sócio administrados da empresa)

Ø  Ficha SIAC em anexo

Ø Declaração em anexo

OBS: Ø Se o participante não for o representante legal da empresa, cópia do CPF e ID

Passagem aérea:

GOL 2069 / 24 Set 19:10h às 24 Set 20:55h / BSB - BRASILIA à SDU - RIO DE JANEIRO

GOL 2064 / 28 Set 10:05h à 28 Set 11:55h / SDU - RIO DE JANEIRO à BSB - BRASILIA

Hotel: Hotel Novo Mundo // Período cotado: 24 à 28/09/2017

Seguro - Coris / Cobertura: R$ 20.000,00 (Para maiores de 69 anos favor considerar o valor informado + 50% da tarifa)

Inscrição do evento - Profissional não associado - com emissão do certificado – R$ 880,00

Transfer:

TRIPLE M - Aeroporto/ Evento/ Hotel - 24/09 e 28/09/2017

Hotel/ Evento/ Hotel - Dias 25, 26 e 27/09/2017

Na tarde hoje – 21/6/2017 – aconteceu mais uma reunião entre as duas Comissões de Negociação, visando dar andamento as negociações coletivas do SINDESEI-DF e o SINDPD-DF.
  As duas entidades entendem a necessidade de fechar o acordo com vigência bienal, para possibilitar as empresas a repactuação dos contratos junto aos órgãos.
Dessa forma, o SINDESEI-DF orienta, nesse momento, que as empresas efetuem o pagamento da primeira parcela do passivo relativo ao reajuste do vale alimentação até o dia 30/6/2017.
  Está agendada uma nova reunião entre os dois sindicatos para o próximo dia 27 de junho de 2017, com vistas ao fechamento do acordo.

Informe-se a sua volta e encontrará pessoas bem-sucedidas nos negócios, líderes mundiais, atletas profissionais e artistas que são graduados no Dale Carnegie Course®. Este programa ajudará você a dominar as habilidades e atitudes fundamentais no ambiente de negócios atual. Você aprimorará fundamentos para fortalecer as relações em todos os níveis, desenvolverá uma maior inteligência emocional ao gerenciar o estresse e lidar com as condições de mudanças constantes no local de trabalho. Você se sentirá mais bem preparado para administrar sua carreira e confiante em seu futuro.

Arquivos da Palestra para Download